honestidade Secrets



Tristemente nossos representantes refletem a população. Enquanto houver o jeitinho brasileiro, em qual realizar este errado parecer certo é esperteza, estaremos merecendo ESTES representantes que temos lá no congresso.

A cada POR DIA que passa Ainda mais conhecimentos nos são liberados e vagarosamente temos entrada a razão do Lindas as coisas. A Verdade Absoluta vem se revelando pra nós, permitindo uma vida Muito mais próxima da Vida Plena, mesmo que nos aspectos materiais ou não.

A honestidade está tão rara,qual atos de que deveria ser conterraneo do ser humano(saiba como devolver um dinheiro deixado por engano em um taxi por exemplo) torna-se um ato por heroísmo,recebendo destaque na mídia.

É necessário meter cada vez Muito mais esse assunto em paula, estabelecer uma relaçãeste que faça com qual as pessoas reflitam Muito mais e decidam sempre pelo CORRETO. Tudo passa pelo ato de tomar a decisão correta.

Então gostaria por compartilhar utilizando todos vocês, as inúmeras opiniões que recebi no debate Derivado do o valor HONESTIDADE. Praticamente vieram através das discussões Destes grupos do Linkedin. Convido-ESTES a ver este qual as vizinhos estãeste falando A respeito de HONESTIDADE.

Blogar porque acredito que, em paralelo ao movimento das ruas, as pessoas, até mesmo aquelas de que estãeste nas ruas, deveriam refletir A cerca de a tua postura, a sua conduta no POR DIA a POR DIA.

Gostei bem da tua proposta. Esse final de somana, estivemos justamente discutindo a questãeste do Valores e Princípios, tão ausentes pelo mundo atual.

Outra motivaçãeste de modo a iniciar o debate foi a de ampliar a consciência coletiva para o “este de que realizar” e este “saiba como podemos fazer” de modo a que o valor, cada vez mais, seja vivenciado – nos nossos lares, nas nossas comunidades, nas nossas escolas, nas nossas cidades, nos governos, em nosso país e em todas as civilizações do nosso planeta”.

Realmente este nosso tema é de importante relevância não só para este Brasil, porém de modo a todo este planeta, acredito qual estamos todos ligados ou saiba como queiram falar “globalizados”. Temos que seguir quaisquer passos, portanto devemos começar a lavar a nossa roupa suja dentro por coisa. Quando vivenciamos tamanha irregularidade moral, nãeste podemos esquecer que somos todos direta ou indiretamente responsáveis por tais atos. Portanto, se verificamos algo do errado acontecendo sites e não denunciamos, estaremos a ser negligentes, ou seja, somos co-responsáveis pelo ato em si. As modificações devem ser profundas, entretanto necessárias e emergenciais, como os valores estão alterados, no Brasil se dá Muito mais valor para 1 jogador do futebol do qual de modo a 1 mé especialmentedico, a maioria Destes jovens estão focados em possuir algo previamente do serem algufoim na vida, ou seja, estudar, se esforçar, construir um feição, conquistar seu espaço profissional, ouvir, compreender e ser humilde e escutar ESTES Ainda mais do qual Discutir.

Acredito de que verdade, sinceridade e honestidade estão pelo exatamente patamar e devem ser consideradas igualmente por sua importância nas relações humanas. Estãeste intimamente ligadas, por modo que eu não posso ser honesto se nãeste dou conta da verdade, da mesma forma não posso ser verdadeiro se sou desonesto ou sincero se falto utilizando a verdade.

Quanto a opinião da Claudia, concordo. É necessário olhar para dentro e verificar o quanto estamos disposto a embolsar através infelicidade em todos ESTES sentidos, quer sejam nos 10% Acerca algo que se adquire, deseja seja a concordância usando uma ordem direta qual prejudica a muitos e beneficia a poucos, quer ser mentir de modo a si próprio, e por ai vai.

Princípio basico que deve vir do berco, porem as famílias possui perdido tempo em Parecer do TER Muito mais e esquecendo o SER Muito mais.

Não aceitos, e expurgados, a partir desta fonte no mundo corporativo não é diferente. Quem é desonesto possui que estar fora do jogo, aprenderemos usando o tempo qual companhias que tiverem seus nomes manchados pela nódoa da corrupçãeste e desonestidade nãeste sãeste dignas de competirem, tanto quanto atletas pegos pelo doping, sei que parece somente um sonho. Mas qual ecoado e discutido, pouco a pouco entrará pelo DNA do nosso povo! Tomara : )

Na minha ótica, essa palavra do momento deveria estar presente não mal nas vizinhos, deveria der requisito básico para o governo e companhias privadas. Muitos órgãESTES do governo e companhias privadas utilizam tal ferramenta negativa visando se beneficiar.

Aí reside a importância de iniciar a honestidade consigo exatamente; quanto Muito mais nos conhecemos Ainda mais preparados nos tornamos de modo a utilizando os outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *